Latino  vai passar o Carnaval se apresentando em camarotes no Rio de Janeiro e no Recife. Ele já disse que queria diminuir o ritmo e pendurar as chuteiras até 2021. Afinal, já são mais de 25 anos de carreira. Mas parece ter mudado de ideia e está cheio de projetos.

Leia também: Filha de Latino reclama de cobrança do público para estar com o pai: "Chato"

Latino revela projetos de parceria com grandes nomes da música brasileira
Divulgação
Latino revela projetos de parceria com grandes nomes da música brasileira

"Nunca cogitei me aposentar, estou longe disso. Falei que vou diminuir o ritmo de shows de estrada", explicou  Latino. O cantor do refrão "Oh Baby me Leva"  falou ao IG  sobre o projeto de uma parceria especial. Planeja lançar uma música com Ivete Sangalo e Wesley Safadão e brinca: "Imagina como seria essa festa no apê do Latino?".

Leia também: Latino surpreende e se declara para Kelly Key em programa


latino
Divulgação
Latino nega os rumores de que irá deixar os palcos

"Muito trabalho! Estou com agenda lotada de shows , ainda bem né? Tenho shows pelo Brasil todo. Nesse carnaval a minha folia vai ser no palco, cantando e animando a galera", comenta Latino. 

Leia também: Filha de Latino nega mesada do pai e diz que já consegue se sustentar

Além disso, conta que gravou o clipe de "Safado e Carinhoso" com o cantor de forró Rafa Mesquita em uma mansão em Porto de Galinhas, paraíso em Pernambuco.  Latino afirma que está muito feliz com o resultado do trabalho e chama atenção com o cabelo platinado. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!