Neste ano, Gracyanne Barbosa é rainha de bateria da União da Ilha , escola de samba do Carnaval do Rio de Janeiro. A musa tem uma verdadeira coleção de perrengues já enfrentados em desfiles na Sapucaí e no Anhembi , em São Paulo. 

Leia também:Gracyanne Barbosa revela que engordou para engravidar

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram/@samuelmelim
Gracyanne Barbosa


Leia também: Com bumbum à milanesa, Gracyanne Barbosa esquenta a web

Em um de seus vários momentos no sambódromo, Gracy enfrentou dificuldades com a sandália que estava usando, segundo informações da revista Quem . "Usava uma sandália de saltão bem alto e o zíper, no tornozelo, arrebentou. Continuei sambando até o fim da Avenida", disse ela.

O carnaval faz parte da vida de Gracyanne, que procura estar sempre presente nos ensaios de sua escola. E os blocos de rua não ficam para trás e também contagiam a musa fitnessa que, inclusive, esteve no Unidos do Bar Brahma, no Centro de São Paulo, no último domingo (16).

Leia também: Belo quer parar carreira para ver Gracyanne Barbosa no carnaval

Gracyanne Barbosa no Bloco do Bar Brahma
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa no Bloco do Bar Brahma


Apesar de estar longe dos desfiles na capital paulista desde 2016, Gracyanne teve o nome especulado como possível participação especial na apresentação da escola de samba Império de Casa Verde , que tem Belo como um dos intérpretes em 2020. Procurada pela revista, a assessoria da beldade afirmou que não há nada previsto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!