Quando anunciou a gravidez, Marília Mendonça chocou o público porque tinha acabado de passar por um processo de emagrecimento e feito cirurgias plásticas. A cantora parecia estar tendo uma relação boa com o corpo, o que mudou durante a gestação do filho, Leo, conforme ela contou no Instagram. 

Leia também: No auge da carreia, Marília Mendonça se despede dos palcos

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça


A voz de “Bebi Liguei” fez uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores e  disse que está tentando perder os quilos que ganhou durante a gravidez. Marília Mendonça falou que está fazendo academia com um personal trainer e também está em uma dieta lowcarb, com baixo consumo de carboidratos, indicada por uma nutricionista. 

Leia também: Uma nova mulher, Marília Mendonça revela mudanças na vida após a maternidade

Uma das perguntas que Marília recebeu foi sobre a relação que teve com o corpo durante a gestação de Leo. A artista não exitou em responder que esse foi um período em que ficou abalada em relação à própria imagem: “Foi a minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela, como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”. 

Leia também: Fã de Marília Mendonça a chama de "gorda" e arma barraco em hotel

A mãe de Leo disse que se arrepende de não ter se cuidado durante os meses de gravidez. Ela fala que descontou tudo o que estava sentindo na comida e se alimentou muito mal. Ela ainda agradece não ter tido nenhum problema de saúde nesse período, como a diabetes gestacional, por exemplo. 

Marília Mendonça  pode ter se sentido mal com o próprio corpo, mas ela garante que isso já passou! Ela conta que agora olha para o filho e se orgulha muito de ter trazido ele para o mundo: “Meu corpo é maravilhoso! Cuido dele porque o amo, ele gerou uma vida e isso é demais!”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!