Antonia Fontenelle acordou inspirada na manhã desta terça-feira (11). A atriz e youtuber postou uma foto em que está totalmente nua cobrindo a vagina com as mãos e os seios com o cabelo. Na legenda, ela escreveu: “Um anjo loiro de asas negras passando na sua timeline”.

Leia também: Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

Antonia Fontenelle
Reprodução Instagram
Antonia Fontenelle rebateu uma seguidora que criticou sua foto


Leia também: Ana Maria Braga surge nua e lembra: "Foi um show de horrores"

Grande parte dos seguidores adoraram o clique ousado de Antonia Fontenelle , mas uma mulher se incomodou e comentou: “Achei desnecessário...”. Sem papas na língua, a atriz rebateu: “Não lembro de ter pedido a sua opinião”. “Bem isso, né? Está linda”, apoiou uma seguidora. “Maravilinda, desnecessário é o recalque de quem não pode”, acrescentou outra.

Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle
Antonia Fontenelle surge nua com asas negras e chora a web


Leia também: Totalmente nua, Carolina Ferraz celebra chegada aos 52 anos

A apresentadora Fabiana Karla resolveu brincar: “Quero essas asas kkk o corpo eu já tenho kkk Tonhaaaaaa”. Aos risos, Antonia Fontenelle respondeu: “Gostosa, te amo”. A atriz também recebeu várias cantadas: “Esse anjo que eu queria na minha vida! Nossa meu Deus que coisa mais linda”, disse um seguidor. “Um corpo é um corpo! Você não é domingo, mas é Espetacular”, comentou mais um.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!