Na última quinta-feira (30), Kim Kataguiri detonou José de Abreu nas redes sociais. Segundo o deputado federal, o ator da Globo age como "terrorista" ao atacar sucessivamente Regina Duarte, que aceitou assumir a Secretaria de Cultura no governo Bolsonaro.

Leia também: Zé de Abreu ameaça Regina Duarte: "Sei o que fizemos na sua casa"

Kim Kataguiri
Foto: Claudio Andrade/Câmara dos Deputados
Kim Kataguiri

"Jogou baixissimo e partiu para um ataque pessoal da atriz", iniciou Kim Kataguiri . "Sinceramente, eu não quero saber, e a maior parte da população brasileira tenho certeza que não quer saber e não está interessada no que você e outros artistas fizeram junto com a Regina Duarte , ou do que a atriz faz dentro da casa dela, na porta fechada dela", continuou o deputado federal em vídeo publicado no Instagram. 

Leia também: Sem apoio? Famosos globais se manifestam contra post de Regina Duarte

"Não é porque ela é uma figura pública que ela precisa ter exposta a sua vida pessoal ou que ela precisa prestar contas do que ela faz na vida pessoal, no íntimo dela", continuou. "De interesse público é saber como ela vai exercer esse cargo, quais são as políticas públicas que ela vai levar em frente, como vai ser o diálogo dela com o parlamento, isso sim é de interesse público", continuou ele.

O parlamentar ainda disse que fazer ameaças como essa é algo "mesquinho, nojento e asqueroso", e que José de Abreu "não é simplesmente um cara com quem eu discordo", mas sim "uma pessoa ruim, um cara podre, um cara nojento, que se utiliza de coisas que ele supostamente sabe da vida pessoal da Regina".

"Uma coisa é você querer expor uma divergência política, outra coisa é você descer no fundo do esgoto, mostrando o lixo, o rato que você é para tentar destruir a vida de outra pessoa simplesmente porque essa pessoa está se associando com alguém com quem você discorda politicamente, isso é realmente lamentável, fica aqui meu completo repúdio a atitude desse cara que deixou de ser militante e está agindo já como um terrorista psicológico pra cima da Regina. Minha solidariedade, que tem um trabalho sério, respeitável, desejo que ela faça um bom trabalho na secretaria de cultura e que aguente esses ataques, cada vez mais sujos e cada vez mais baixos".

Leia também: Fontenelle sobre Regina Duarte na Secretaria de Cultura: "Não tem capacidade"

No fim do vídeo,  Kim Kataguiri  ainda esclareceu que também tem críticas ao atual governo. "Todo mundo sabe as minhas críticas ao governo Bolsonaro, não escondo isso de ninguém. Uma coisa é você criticar o governo, outra é falar que existe uma grande política de perseguição a gays e mulheres, etc, quando a gente sabe justamente o contrário: a morte de gays caiu no governo Bolsonaro em relação ao Dilma, e sobre isso não ouvimos um pio da esquerda".

Ver essa foto no Instagram

Veja o que ele falou sobre Regina Duarte!

Uma publicação compartilhada por Kim Kataguiri (@kimkataguiri) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!