Felipe Arújo relembrou da relação próxima que tinha com o irmão Felipe Araújo, que morreu em junho de 2015, durante a exibição do "Se Joga", da Globo , desta quarta-feira (29).

Leia também: Mansão imensa de Gusttavo Lima vira piada nas redes sociais; veja reações

Felipe Araújo, o irmão mais novo de Cristiano Araújo, inicia carreira solo com show em Goiânia com canções próprias e do irmão
Reprodução/Instagram
Felipe Araújo, o irmão mais novo de Cristiano Araújo, inicia carreira solo com show em Goiânia com canções próprias e do irmão


Durante um dos quadros do programa, o sertanejo tinha que adivinhar sobre o que os apresentadores Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil estavam falando. Entre um dos objetos escolhidos estava um violão que era de Cristiano Araújo .

Leia também: Mau gosto? Faustão brinca com peso de Maiara e Maraísa: "Esquálidas"

"Ele usou esse violão para a gravação de um DVD e logo depois me deu", relembrou o cantor. Em seguida falou sobre sua relação com o irmão que morreu em um marcante acidente de carro .

Leia também: Uma nova mulher, Marília Mendonça revela mudanças na vida após maternidade

"A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, ele me levou. Por exemplo, no cinema. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida foram junto com ele. Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. Pro Cristiano não tinha momentos de tristeza. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele", finalizou Felipe Araújo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!