IstoÉ

Casada recentemente com a dançarina, Brunna Gonçalves , a cantora Ludmilla e a amada já pensam em aumentar a família e ter um bebê . Há poucas semanas, Brunna falou com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia , sobre o desejo do casal de ter um filho. E, ainda, segundo a dançarina, o herdeiro virá por meio de inseminação artificial.

Leia também: Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: "Abominável"

Ludmilla e Brunna Gonçalves são capa de revista
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves são capa de revista


Agora foi a vez de Ludmilla falar sobre a maternidade. Em entrevista para a revista Marie Claire , a cantora falou sobre o amor por sua esposa e sobre um futuro herdeiro.

Leia também: Enquete: Anitta, Pabllo ou Ludmilla, de quem é o hit do Carnaval 2020

“Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”, disse ela se declarando para amada.

Ludmilla ainda falou que não se vê mais longe da dançarina. "Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra", contou a cantora.

Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

E, na entrevista, também foi revelado que os planos do casal incluem uma gravidez compartilhada, com o óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!