Roberto Justus é o entrevistado das páginas amarelas da revista Veja  que chega amanhã às bancas. O apresentador falou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da república em 2022 e disse que está mais preparado para o cargo do que seu colega da Globo .

Leia também: Possível candidatura de Luciano Huck prejudica Angélica na Globo

Roberto Justus
Reprodução Instagram
Roberto Justus


Leia também: Luciano Huck deixará a Globo para concorrer à presidência, diz colunista

" Luciano Huck é um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei. Não acho que seja o perfil ideal. Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão. São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias. Não deixa de ser parecido com a empresa Brasil. Nesse ponto, eu estaria mais preparado que [ele] para assumir o cargo", afirmou Roberto Justus .

Leia também: Luciano Huck, Claudia Leitte e os famosos que financiaram jatinhos pelo BNDES

Ainda na entrevista, Roberto Justus lembra que já esteve cotado para o cargo na eleição passada: "Isso foi muito antes de se falar nos nomes do Bolsonaro e de Huck. Cheguei a participar de uma reunião em Brasília com um partido. Seus integrantes acharam interessante o fato de eu ser um 'outsider'. Como o Donald Trump foi apresentador de 'O Aprendiz' e assumiu a Presidência , pensavam que eu poderia repetir a façanha no Brasil. Hoje não penso mais nisso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!