IstoÉ

Esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, ficará marcado pra sempre na vida de Ana Furtado . A apresentadora, que é daltônica (tem redução da capacidade de diferenciar cores), está curtindo um período de férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e usou as redes sociais para contar aos seguidores que conseguiu enxergar as cores como elas realmente são, graças ao auxílio de óculos especiais.

Leia também: Ana Furtado emociona ao falar de câncer e agradece apoio de Ana Maria Braga

Ana Furtado usa óculos especial e consegue ver cores pela primeira vez
Reprodução/Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado usa óculos especial e consegue ver cores pela primeira vez


Leia também: Ana Furtado sobre seu cabelo: "Estou igual o Chitão ou o Xororó?"

“Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores , principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, afirmou.

“Bom, chegou a hora de colocar o óculos , eu não sei o que vai ser (risos). Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, completou ela, que se derramou em lágrimas.

Leia também: Ana Furtado causa comoção ao celebrar vitória contra o câncer

Na legenda do post, Ana escreveu: “Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!