Recentemente o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) gerou polêmica ao compartilhar em seu perfil no Twitter uma foto de Thammy Miranda com Andressa Ferreira e seu primogênito. A imagem foi recebida com grande rejeição pelos seguidores do correligionário, que aproveitaram a oportunidade para ofender o ator transexual. Com a alta repercussão, Gretchen, avó do recém-nascido, interviu e ameçou processar o filho de Jair Bolsonaro. 

Leia também: Gretchen recebe ofensas e pede respeito ao neto: "Pessoas infelizes"

Gretchen
Reprodução/Globo
Gretchen


Leia também: Juntos desde 2013, Gretchen e marido terminam o relacionamento

Todavia, nesta terça-feira (14), Carlos Bolsonaro mostrou desprezo pela ameaça de Gretchen ao compartilhar uma nova imagem de Thammy.  Em meio a críticas e elogios pela nova publicação no Twitter , a Rainha do Rebolado (e dos Memes) demonstrou compaixão. 

Leia também: Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por postar foto de Thammy

"Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está a sua disposição viu?", declarou Gretchen , que completou: "Deve incomodar né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Talvez fosse isso que você realmente deseja. Sinto muito por você".

Tuíte de Carlos Bolsonaro:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!