Zac Efron levou um baita susto e escapou por pouco da morte, tudo por conta de uma grave infecção que surgiu enquanto ele filmava um novo programa de TV na Papua-Nova Guiné. Segundo o site The Sunday Telegraph , o ator passou mal e precisou ser levado às presas para o hospital em um voo considerado de “vida ou morte”.

Leia também: Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e show em Ilhéus é cancelado

Zac Efron
Reprodução/Instagram/@zacefron
Zac Efron tem grave infecção em gravação


Leia também: Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo; confira o vídeo

O ator estava gravando um documentário em formato de série chamado “Killing Zac Efron ”, no qual o astro é exposto a situações de risco. O problema é que a infecção causada por febre tifoide ou alguma bactéria semelhante quase colocou tudo a perder – tudo isso aconteceu pouco antes do Natal.

A estrela de “High School Musical” foi precisou ser levada de avião para a Austrália e foi recebendo assistência de médicos no caminho. Chegando ao hospital, ele foi internado e precisou passar dias sob cuidados médicos. Ele só voltou para os Estados Unidos na véspera do Natal.

Leia também: É pique! 30 razões que provam que Zac Efron triunfou na carreira e na vida

Esse susto não deve impedir Zac Efron de continuar a se arriscar já que anteriormente ele declarou que está em busca de novos desafios: “Estou animado para explorar qualquer território desconhecido e descobrir o que uma aventura inesperada me reserva”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!