Na última quinta-feira (26), Gracyanne Barbosa apareceu vestida de Mulher-Maravilha no Instagram para o último tbt do ano de 2019 e arrancou muitos elogios dos internautas.

Leia também: Bronzeada, Gracyanne Barbosa exibe bumbum e arranca elogios: "Perfeita"

gracyanne barbosa
Reprodução/Instagram/@graoficial
"GraMaravilha"! Gracyanne Barbosa surpreende e aparece vestida de Mulher-Maravilha no último tbt do ano

Na legenda do clique, a modelo aproveitou para refletir e agradecer: "'Seja o herói de alguém e conheça o sentido da vida, em cada coração ajudado'. Li essa frase esses dias, ela me fez pensar em todas as pessoas que encontrei esse ano. As que disseram que mudaram de hábitos com meu incentivo, pelas minhas postagens e isso sem dúvidas é muito valioso pra mim", disse Gracyanne Barbosa .

Leia também: Topa? Gracyanne Barbosa quer sexo a três com Belo

"Sou muito grata a Deus, por poder ajudar as pessoas de alguma maneira, e peço a Ele que me ensine cada vez mais", complementou a morena, que ainda colocou algumas hashtags, como gratidão, mais amor e "GraMaravilha".

Leia também: Temperatura sobe com clique de Geisy Arruda no banheiro

Nos comentários do Instagram , diversos seguidores destacaram a beleza de Gracyanne Barbosa e afirmaram que o look combina muito com ela. "Está aí uma fantasia que realmente é sua cara! Mulher-Maravilha ", escreveu uma. "Tudo a ver. Linda", elogiou outro. "Por que choras, Gal Gadot?", brincou uma fã, visto que a atriz interpreta a super-heroína no cinema.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!