Luciana Gimenez parece ter um novo paquera. A apresentadora está solteira desde o fim do relacionamento com Marcelo de Carvalho, em 2018, e encantou o empresário Anuar Tacach Filho em uma de suas fotos no Instagram.

Leia também: José de Abreu pede namorada de 22 anos em casamento nas Maldivas; veja o vídeo

luciana gimenez recebe cantada no Instagram
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez recebe cantada no Instagram e retribui investida

Na última segunda-feira (23), Luciana Gimenez surgiu na rede social com um maiô dourado e sorridente. O empresário resolveu mandar uma cantada para ela em um dos comentários: "Solteira?", perguntou ele.

Leia também: Pobre Campeã do "BBB 19" revela ter gastado o prêmio de R$ 1,5 milhão

A apresentadora retribuiu a investida com o emoji de um macaquinho envergonhado e risos, o que fez os fãs apontarem o clima de paquera entre eles.

Anuar Tacach é dono de um restaurante em São Paulo e também trabalha como publicitário. Ele já namorou as modelos Janaína Olson e Carolina Holanda, além de ter sido casado com Natalie Klein, filha do dono das Casas Bahia.

Leia também: Lívia Andrade ostenta bumbum volumoso em dia de praia: "É isso"

No bate-papo entre Luciana Gimenez e o empresário no Instagram, os internautas revelaram que torcem para os dois serem um casal. "Senti uma deixa aí. Vai fundo, amigão", escreveu uma. "Anuar é muito lindo", destacou outra.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!