Isabella Santoni decidiu inovar no visual nesta quinta-feira (26). A atriz aderiu às tranças afro loiras no cabelo e compartilhou o resultado com os internautas no Instagram.

Leia também: Kim Kardashian é detonada na web por usar "blackface" em ensaio para revista

isabella santoni
Reprodução/Instagram/@isabellasantoni
Antes e depois da atriz Isabella Santoni. O novo visual, com tranças afro, gerou polêmica na internet

"Trancei", escreveu Isabella Santoni na legenda. Na foto, ela exibe as tranças usando um cropped vermelho e um short jeans.

Muitos fãs elogiaram a radicalização da atriz nos comentários. "Sempre incrível. Lindíssima", disse um. "Uau, uma lindeza", destacou outro.

Leia também: Ex-RBD anuncia aposentadoria da música: "Se encerra um ciclo"

Porém, há também internautas que não gostaram do novo visual de Isabella e ainda a acusaram de " apropriação cultural ", visto que esse estilo de tranças é característico da cultura negra.

"Gosto muito de você, mas isso é super errado", opinou um. "Isso não é mimimi. É apropriação de algo que vocês nem sabem o que significa para nós. Em branco é maravilhoso em preto é feio, né?", falou outra durante um debate nos comentários. "As pessoas nem sabem que tranças e dreads são um símbolo de resistência do povo negro!", afirmou um usuário da rede social.

Leia também: Nasce a primeira filha de Chay Suede e Laura Neiva

Na tentativa de finalizar a discussão sobre o cabelo de Isabella Santoni , alguns seguidores disseram que a loira pode "fazer o que quiser" nas madeixas. "Vejo algumas críticas aqui, dizendo que e "errado" ou "apropriação cultural". Amor, o cabelo é seu e você faz o que quiser nele. Fica linda de qualquer jeito", pontuou um. "Quem fala q isso é apropriação cultural é doente. Deixem as pessoas usarem o que querem e vão cuidar das suas vidas", escreveu outro.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!