Cinco anos após surpreender com "Purpose", álbum no qual apresentou um amadurecimento artístico, o cantor Justin Bieber anunciou que seu novo disco de inéditas será lançado em 2020, junto com uma extensa turnê que rodará a América do Norte entre maio e julho.

Leia também: Justin Bieber compartilha primeira foto de casamento com Hailey Baldwin

Justin Bieber
Reprodução Instagram
Justin Bieber


"Eu sinto que este será diferente do álbum anterior, por conta de onde minha vida se encontra agora", explica Justin Bieber , em um vídeo publicado no YouTube. "Como seres humanos, somos imperfeitos, meu passado, meus erros, todas as coisas pelas quais eu passei... Acredito que estou exatamente onde deveria estar e Deus me colocou exatamente onde ele me quer".

Leia também: Primos? Justin Bieber descobre parentesco com Avril Lavigne e Ryan Gosling

O vídeo, que traz um contemplativo de Bieber caminhando pelo deserto, apresenta ainda trechos de "Yummy", o primeiro single do novo álbum. A canção chegará às plataformas digitais no próximo dia 3 de janeiro.

Leia também: Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin causa polêmica em hotel

Antes disso, em 31 de dezembro, será lançada uma série documental sobre Justin Bieber. Não foi confirmado, porém, em qual plataforma ela será exibida. Em março passado, o cantor canadense anunciara que estava fazendo uma pausa em sua carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!