Um dos desejos que já está na lista de Ana Maria Braga para 2020 é o de subir no altar com o empresário francês Johny Lucet.

Leia também: Ana Maria Braga surge aos beijos com namorado em shopping

Ana Maria Braga e Johny Lucet
Reprodução/Instagam
Ana Maria Braga e Johny Lucet


Ana Maria Braga disse à revista Caras que sua família já aprovou o relacionamento dos dois e que inclusive fizeram campanha para que a apresentadora do " Mais Você " juntasse as escovas de dentes com o namorado.

Leia também: Ana Maria Braga dá chilique após equipe cometer erro ao vivo

"Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc? Adoro um casamento! Choro em todos que eu vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar", afirmou ela .

"Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria", completou a apresentadora da Globo .

Leia também: A cara da riqueza, Ana Maria Braga mostra detalhes de sua cozinha e os fãs piram

Ana Maria Braga falou ainda da amizade de seus familiares com o parceiro: "Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam as minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!