O Príncipe Philip, casado com a Rainha Elizabeth, foi levado para o hospital Kind Edward VII, em Londres, na Inglaterra, e está em observação por conta de uma condição de saúde pré-existe, segundo um comunicado emitido pelo Palácio de Buckingham.

Leia também: Cartão de Natal da Família Real cai na rede e detalhe rouba a cena

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, seu marido, quando jovens
Divulgação
Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, seu marido, quando jovens


"O duque de Edimburgo viajou de Norfolk hoje de manhã (20) ao hospital King Edward VII em Londres, para observação e tratamento em relação a uma condição pré-existente. A admissão é uma medida de precaução, a conselho do médico de Sua Alteza Real", diz o comunicado sobre o Príncipe Philip .

Você viu?

Leia também: Vídeo: Kate Middleton se irrita com William durante especial de Natal

De acordo com o jornal Metro , a internação dele aconteceu assim que a Rainha Elizabeth chegou à cidade para as férias de Natal, um dia depois de seu discurso na abertura estadual do Parlamento. As informações ainda dizem que a monarca da família real usou o transporte público para viajar, chamando a atenção dos ingleses que estavam no mesmo trem que ela.

Leia também: Meghan Markle faz gesto surpreendente para fã: "Obrigada pelo apoio"

Vale lembrar que o Príncipe Philip , de 98 anos, se aposentou de seus cargos públicos em 2017 e passa boa parte do tempo em Sandringham, propriedade privada da rainha em Norfolk. Os dois devem se reunir com outros membros da família real para as festas de fim de ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!