Karina Bacchi e Amaury Nunes gravaram um vídeo no YouTube da atriz para responder perguntas dos fãs sobre suas tentativas de engravidar. A apresentadora rebateu o comentário de uma pessoa que criticou o fato de ela estar tentando engravidar através de fertilização in vitro e não pelo método tradicional.

Leia também: Viúva de Gugu entrará na Justiça para ser reconhecida como herdeira

karina bacchi
Reprodução/Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi gravou um vídeo com o marido, Amaury, para falar sobre as tentativas de engravidar

"A gente também pratica [sexo]. Se dependesse disso, a casa estava cheia de filhinhos. Isso não falta aqui. Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trompas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização ", afirmou Karina Bacchi .

Leia também: Kim Kardashian é detonada na web por usar "blackface" em ensaio para revista

Há algum tempo, quando teve um resultado negativo na tentativa de engravidar , Karina comentou o estresse pelo qual estava passando.

Leia também: Metida? Simaria é acusada de negar foto com criança

"Quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. E quero muito que o Amaury tenha essa experiência de esperar um filho. É um momento de muito estresse, de muitos altos e baixos emocionais. O Amaury também foi entendendo. Tem a ver com os hormônios e medicamentos que a gente vai tomando", disse Karina Bacchi .

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!