Fátima Bernardes usou as redes sociais para se despedir do companheiro de palco Lair Rennó , que anunciou no início do mês que deixará a emissora por onde trabalhou por 20 anos.

Leia também: Repórter Sandra Passarinho deixa a Globo após 50 anos

Lair Rennó e Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram/@olalair
Lair Rennó e Fátima Bernardes


"É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hj e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. @olalair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do #encontrocomfatima, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra vc. E elas virão em 2020. #deixabrilhar", escreveu Fátima Bernardes .

Leia também: Jornalista da Globo se demite após 23 anos na emissora; saiba as razões

Depois de sua última aparição na atração, Lair Rennó também publicou uma mensagem emocionante sobre o tempo que passou na Globo .

Leia também: Gregório Duvivier sugeriu nomes de poderosos da Globo para hacker da Vaza Jato

"Foi uma experiência incrível. Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo , são vinte anos de história nas bancadas de Minas, da GloboNews e no Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio", afirmou o ex-companheiro de Fátima Bernardes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!