Luana Piovani usou as redes sociais para fazer uma retrospectiva dos melhores e piores momentos de seu 2019. A apresentadora, claro, não deixou de citar o término de seu relacionamento com Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.

Leia também: Luana Piovani afasta rivalidade com Pedro Scooby e Cíntia Dicker: "Somos amigos"

luana piovani
Reprodução/Instagram/@luanapio
Luana Piovani fez questão de criticar o ex-marido em sua retrospectiva de 2019

Scooby e Luana Piovani estão separados desde março, e ela dedicou ao surfista a categoria que definiu como "mole do ano".

"'Mole do ano' foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve", enfatizou ela.

Leia também: Mãe, esposa e atriz: Isis Valverde fala sobre "a dor" de ficar longe da família

Luana explicou que o ex se afastou dos filhos. "Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora ele liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças", afirmou.

"Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros", acrescentou a apresentadora.

Leia também: Mayra Cardi gera revolta na web após criticar pessoas acima do peso

Enquanto Pedro Scooby está com Cintia Dicker, a loira vive um relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Ela, inclusive, elegeu o novo amor como "o melhor homem de 2019" na sua retrospectiva .

"A gente se conhecer, ele colar na minha, ele não parar, não me deixar um segundo sossegada naquele WhatsApp. Ele parar em Portugal quatro semanas depois, me surpreendi. Porque ele podia falar 'peguei mó coroa gata', virar história. A gente nem dormiu junto em Ibiza", comentou Luana Piovani.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!