Isis Valderde está no ar como Betina na novela "Amor de Mãe", e vive intensa rotina de gravações e viagens. Em uma postagem em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (16), a atriz surpreendeu ao desabafar sobre as dificuldades em conciliar o trabalho com um tempo com a família.

Leia também: Indignada, Carla Vilhena ataca Isis Valverde: "destruidora de casamentos"

Isis Valverde
Reprodução Instagram
Isis Valverde

Isis Valverde publicou duas fotos do marido, André Resende, com o filho, Rael. "Quando começamos a construir nossa família, achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei", inicia o texto.

A atriz da Globo revelou que se sente mal ao ficar distante da família por perder momentos importantes, como quando Rael disse "mamãe" em um vídeo e ela não estava presente.

Você viu?

Leia também: Fernanda Souza vai ao show do ex-marido, Thiaguinho

"A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir", continuou ela no Instagram .

"Falam que faz parte! Bom... Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe , de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação", disse a atriz da Globo .

Isis Valverde publicou dois clique do marido, André Resende, com o filho, Rael
Reprodução/Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde publicou dois clique do marido, André Resende, com o filho, Rael

Leia também: Maju fala sobre ser jornalista em tempos de autoritarismo

Ainda no desabafo, Isis Valverde pontua que é mãe há pouco tempo e está aprendendo a lidar com o "carrossel de emoções" que vive. "Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa", completou ela, que ainda avisou: "Tô voltando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!