O ano de 2019 começou cheio de polêmicas na vida de José Loreto. O ator viu sua vida amorosa totalmente expostas nas redes sociais e nos corredores da Globo que levou ao fim de seu casamento com Débora Nascimento .

Leia também: Lair Rennó ficou "muito chateado" com saída da Globo, diz jornalista

José Loreto
Reprodução Instagram
José Loreto


“Está [tudo] se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança. Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família”, disse José Loreto .

Leia também: Após saída da Globo, Izabella Camargo dispara: "Melhor ano da minha vida"

O ator comentou ainda como anda a sua relação com a ex-mulher, mãe de sua filha. “Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile”.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

José Loreto também desmentiu os boatos de que sairia da Globo de "O Sétimo Guardião". “Está mais para fofoca. Meu contrato vai, eu nem ligo. Estou lá desde 2012, não sei de datas, não me ligo a isso. Na empresa tem um monte de diretores que eu amo e também são apaixonados pelo meu trabalho e vira e mexe estão me convidando. Às vezes não dá, bate datas”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!