Enquanto no Brasil o número de desempregados já ultrapassa os 12 milhões, a Rainha Elizabeth está sempre com novas oportunidades de emprego para quem quiser ajudar a servir a Família Real.

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

Rainha Elizabeth II
Divulgação
Rainha Elizabeth II


Desta vez, a Rainha Elizabeth II está em busca de um chefe de engajamento digital para cuidar de suas redes sociais e o local de trabalho é no Palácio de Buckingham . A vaga foi anunciada no Linkedin.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

"O candidato precisa ter noção de que seu conteúdo será visualizado por milhões de pessoas. Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. É isso que torna o trabalho excepcional", exige a vaga.

Mas, se você está em busca do seu primeiro emprego, esta oportunidade de emprego não é para você, pois para se candidatar é preciso ter experiência na área. 

Leia também: Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

O escolhido para ajudar a Rainha Elizabeth II embolsará nada mais nada menos do que R$ 245 mil por ano, terá direito a 33 dias de férias e almoço grátis. As candidaturas podem ser feitas até 24 de dezembro, com entrevistas programadas para começar em janeiro de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!