Giovanna Antonelli viveu grandes momentos ao interpretar a Jade em "O Clone", de Glória Peres em 2001. Mas, a atriz revelou que ficou com medo quando descobriu que teria que dançar a dança do ventre na trama.

Leia também: Atores da Globo saem no tapa nos bastidores; saiba o motivo

Giovanna Antonelli
Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli


"Eu odeio dançar, já tive que quebrar a minha primeira barreira. Por dentro eu estava 'que merda', não vou saber fazer", disse Giovanna Antonelli .

Nesta sexta-feira (6), a atriz estava na CCXP participando de uma homenagem aos 20 anos da novela em que fez par romântico com Murilo Benício.

Leia também: Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

A atriz ainda contou detalhes das gravações. "Eu filmava e ficava assistindo para aprender aqueles passos todos, eu ficava louca. Tinha uma imersão, porque a gente tinha que aprender minimamente frases, expressões, e falar muito também, porque as pessoas são críticas. Mesmo antes das redes sociais já eram também."

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

Por fim, Giovanna Antonelli falou da importância de terem retratado a cultura árabe na TV. "Acho que foi a primeira novela que foi tão fundo na cultura de um povo. A novela veio para desmistificar o mito. A cultura árabe é uma das mais encantadoras que conheci na minha vida."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!