Após polêmica envolvendo audiência do programa, Rodrigo Faro resolveu se pronunciar e esclarecer "o mal entendido" do público em relação a sua pergunta sobre a audiência do programa que estava sendo feito em homenagem ao apresentador Gugu Liberato.

Leia também: Choro, comoção e homenagens: os detalhes do velório de Gugu Liberato

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Rodrigo Faro


Em entrevista ao "TV Fama", Rodrigo Faro disse nesta quarta-feira (29) que "a gente vive de audiência" e pelo que parece até mesmo em um programa homenageado Gugu Liberato . "Então sempre pergunto, é meu instrumento de trabalho. Audiência faz parte da vida do apresentador, o prestígio e o faturamento”, disse.

Leia também: Record exibe programa com Gugu e emociona fãs do apresentador

“Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo. Quem faz programas ao vivo a audiência é um instrumento importantíssimo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Audiência é audiência, emoção é outra coisa. Elas vivem em paralelo e uma não atrapalha a outra”, explicou o apresentador .

Leia também: Musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel relembra encontro com o apresentador

Rodrigo Faro falou ainda sobre como tem lidado com os comentários dos haters em cima do episódio envolvendo Gugu Liberato . "Faz parte, a gente tem que sempre ouvir, essa é a melhor lição. Só tem que tomar cuidado porque no ambiente de internet hoje muita gente está se matando por causa de ofensa, cor, condição física… Eu sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida, pedir desculpas a quem se ofendeu. Vale o alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não está virando um local de muita propagação de ódio”, finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!