O humorista Charles Gutemberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde de terça-feira (26) após complicações por conta de uma cirurgia no intestino. Ele estava internado na UTI em um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo. Seu perfil oficial chegou a informar, ainda na tarde de terça, que seu estado de saúde era grave, pedindo aos fãs por orações.

Leia também: Carlos Alberto fala de briga com Silvio Santos: "Estava desequilibrado"

O humorista Charles Gutemberg, conhecido como Rapadura, morreu em decorrência de complicações por conta de cirurgia
Reprodução/Instagram/@rapaduraoficial1
O humorista Charles Gutemberg, conhecido como Rapadura, morreu em decorrência de complicações por conta de cirurgia

Quem confirmou a noticia foi o sobrinho do humorista , Alisson Bruno, em seu perfil no facebook. Rapadura era conhecido por seu trabalho no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT , onde manteve a “Tropa de Malucos” ao lado de Marcelo Benny, conhecido como Bananinha.

Leia também: Golpe! Homem marca entrevistas falsas em nome da família de Gugu Liberato

Ao lado de Bananinha (Marcelo Benny) nos tempos em que fazia
Reprodução/SBT
Ao lado de Bananinha (Marcelo Benny) nos tempos em que fazia "A Praça é Nossa"

Benny lamentou a morte de Charles, assim como outros colegas de emissora, como Celso Portiolli: “Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta. Que Deus o coração dos familiares”.

Leia também: Silvio Santos cessa demissões em massa no SBT por motivo inusitado

O corpo do humorista é velado nesta quarta-feira (27) no Velório Municipal Adamastor Fernandes, também em Jundiaí, e é aberto ao público. No Instagram oficial de Gutemberg, a família também deixou sua mensagem de despedida: “A família agradece o carinho de todos os amigos, fãs e principalmente das nossas Crianças. Obrigado Rapadura, você sempre será nossa eterna Criança Adulta!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!