O presidente Jair Bolsonaro também prestou uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu na noite da última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos em decorrência de uma queda em sua casa.

Leia também: Quem herdará o posto de Gugu Liberato na televisão brasileira?

Gugu Liberato e Jair Bolsonaro
Divulgação/Isac Nóbrega/Agência Brasil
Gugu Liberato e Jair Bolsonaro


"Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato . O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos", escreveu o líder brasileiro em seu Twitter.

Leia também: Relembre as principais polêmicas da carreira de Gugu Liberato

Assim que soube, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia , também prestou sua solidariedade a família do apresentador. "Triste a notícia da morte tão precoce do apresentador Gugu Liberato, um profissional que desenvolveu com grande talento a comunicação na televisão e era muito admirado pelas famílias brasileiras. Meus sentimentos aos familiares, colegas de profissão e fãs."

Leia também: Família autoriza doação de todos os órgãos de Gugu; confira nota oficial

O presidente do Senado e do Congresso Nacional,  Davi Alcolumbre , também deixou umas palavras de condolências ao comunicador."O Brasil perdeu, o comunicador Gugu Liberato. Um homem carismático, talentoso e que sempre fez questão de enaltecer a arte brasileira. Manifesto minhas condolências à família de Antônio Augusto de Moraes Liberato, o Gugu."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!