Sophia Abahrão ficou noiva de Sérgio Malheiros . O casal se conheceu em 2014, nos bastidores da novela “Alto Astral”, da Rede Globo . “Foi uma conversa muito tranquila e franca nossa na qual falei que realmente estava na hora de darmos esse passo", contou a apresentadora a Vogue .

Leia também: Sophia Abrahão fala das dificuldades do "Se Joga", planos na Globo, Lula e mais

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros ficam noivos e planejam casamento para o ano que vem
Reprodução/Instagram/Sophia Abrahão
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros ficam noivos e planejam casamento para o ano que vem


Leia também: Sophia Abrahão faz desabafo sobre imagem vulgar da mulher na música

Você viu?

Com casamento previsto para o primeiro semestre de 2020, Sophia Abahrão garante que a decisão não foi tomada por impulso. “Cada vez mais estou entendendo que passos importantes a serem dados na vida demandam muita clareza e lucidez”, pontuou na entrevista.

O pedido foi algo simples e não algo digno de uma cena de cinema, mas a apresentadora garantiu que não se importou. “O Sérgio sabe que essa tradição não é algo que eu preciso ter. Eu quero mesmo é ser feliz em meu relacionamento, construir algo saudável e positivo para nós dois. É desse esforço que preciso.”

Leia também: Após boatos de traição, Eduardo Costa rompe noivado com universitária

Outro detalhe é que Sérgio Malheiros não vai escolher as alianças sozinho, pois Sophia Abahrão acredita que isso deve ser feito em conjunto. “Quero fazer parte desse momento também. Imagino algo simples e delicado, sem muita ostentação. Algo para representar o que somos como casal, que tenha a ver conosco.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!