Geisy Arruda publicou nesta segunda-feira (18), no Twitter,  que  havia perdido 7 mil seguidores no Instagram por conta de fotos em que está apenas de  lingerie e amarrada com cordas, que seria uma técnica japonesa chamada shibari. 

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda













Leia também: Geisy Arruda é detonada por não saber matemática básica: "Nem lembro como faz"

Você viu?

"Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari . Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância", postou Geisy Arruda , no Twitter. A influencer conta com1,5 milhão de seguidores, no Instagram.

As fotos tiveram muitas críticas pesadas, tanto que a musa chegou a desabilitar os comentários nestas fotos específicas. Um homem comentou: "Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy". 

Geisy não deixou passar e logo rebateu. "Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso 'não tem nada de sexy'. Tem quem goste, e muito".


Leia também: Ex-paquita revela que tinha apetrecho para espionar o marido

Arruda se manifestou novamente nos stories de seu Instagram, nesta terça-feira (19), diante do comentário de uma seguidora, criticando sua assessoria: "Lindona você poderia contratar uma Acessoria que lhe tratasse melhor! Afinal você é uma mulher maravilhosa, de inúmeras qualidades. Você pode trabalhar sua imagem de forma mais elegante. Sua imagem fica muito atrelado ao perfil vulgar com toda essa exposição. Leia com carinho, amor e muito respeito o que estou lhe falando!"

Em resposta Geisy publicou: "Quem faz minha assessoria sou eu mesma, fica difícil me mandar embora. O shibari, foto que você comentou, não é vulgar , é uma prática do BDSM, a qual eu admiro e respeito 'vc deveria fazer o mesmo'. Obrigada pelo conselho, porém, to ótima, não vou mudar para me enquadrar no seu perfil de moça 'não vulgar'".


Ela ainda continuou em outro stories: "As pessoas são ótimas para julgar a vida alheia... fico impressionada com a facilidade de se enfiar o dedo na cara dos outros e vomitar 'suas verdades'. A moça do post anterior acha mesmo que está me fazendo 'um favor', como pode? Não sei.", finaliza Geisy. 

Leia também: É plástica mesmo! Gretchen é acusada de usar Photoshop e rebate cheia de deboche

Nesta última semana, a influenciadora digital postou fotos em que está amarrada por cordas, o que faz parte de uma técnica de shibari, ela também falou sobre a experiência, em seu canal no Youtube, das duas sessões que participou. 


Geisy Arruda contou que, da primeira vez, foi amarrada com roupa, mas não se sentiu à vontade. "Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal". Já na segunda vez, ela foi amarrada apenas de lingerie e se sentiu melhor. Ela ainda afirma que continuará praticando shibari.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!