Nesta quinta-feira (14) Isis Valverde falou sobre feminismo à revista Quem. Durante o papo, a atriz da Globo revelou quando decidiu se posicionar mais sobre o assunto, tanto em suas redes sociais quanto em entrevistas. 

Leia também: Isis Valverde impressiona ao posar de biquíni e deixa tatuagens à mostra

Isis Valverde
Reprodução / Instagram
Isis Valverde

"Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Eu me senti um alvo por ser uma mulher. Desde esse momento, levantei uma bandeira para mim mesma. Foi muito bonito quando vi muitas mulheres se unindo e levantando bandeiras também", disse Isis Valverde, que há algum tempo teve seu nome envolvido em boatos sobre a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

Leia também: Isis Valverde se comove com crime infantil e critica feminismo na web

"Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento... A culpa era sempre colocada na gente", continuou a atriz da Globo .

Leia também: Isis Valverde muda visual e aparece ruiva para nova personagem da Globo

Isis Valverde também exaltou a sororidade entre as mulheres. "Era pregado pela sociedade machista que as mulheres competiam entre elas e a gente se via dessa forma também. Era uma coisa inventada para a gente não se acolher. Hoje temos visto mulheres mais unidas e se apoiando."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!