Duda Nagle, que atualmente está no ar em "A Dona do Pedaço", novela da Globo , revelou em entrevista à revista Quem que a chegada de Zoe, fruto da relação com Sabrina Sato, mudou muitas coisas em sua vida, inclusive a vida sexual. 

Leia também: Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe
Reprodução / Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe

“A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, garantiu o ator da Globo , que é noivo de Sabrina Sato .

Leia também: Sabrina Sato volta de viagem e reação de Zoe é impagável

Duda Nagle e Sabrina curtem muito a filha, e isto não é novidade. Nas redes sociais, cliques da bebê são frequentes nas redes sociais de ambos. Todavia, o ator ressalta que o casal também precisa de um tempo, geralmente, quando a primogênita cai no sono.

Leia também: Com Sabrina Sato milionária, Duda Nagle tem dificuldade em dar presentes

"Saimos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a [bebê] não. Eu e Sabrina Sato fazemos questão de acordar e dormir juntos. Sempre temos momentos nossos por mais que tenhamos uma rotina louca, horários diferentes de trabalho”, explicou ele, que confirmou o casamento para 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!