Consolidadas há alguns anos como duas grandes vozes do feminejo, Maiara e Maraisa ainda têm consciência de suas responsabilidades como pessoas públicas que geram um certo tipo de influência para seus fãs. Ao IG Gente , as irmãs ainda falaram sobre fama, emagrecimento e novos lançamentos.

Leia também: Novo casal? Danilo Gentili fala da sua mulher ideal e Maraisa é citada

Maiara e Maraisa
Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa


Assim como muitos cantores, Maiara e Maraisa precisam lidar com os pontos positivos e negativos da fama. “Essa exposição te cobra uma responsabilidade, porque tudo o que a gente diz, muita gente vê e pode influenciar uma pessoa ou outra. Mas hoje em dia, sendo pessoa pública ou não, todo mundo deveria parar e pensar nas consequências do que se diz”, disse Maraisa.

“A gente ama trabalhar, amamos fazer o que fazemos. No nosso trabalho, ser reconhecida e ter tanta gente que se interessa por nós é uma consequência, então a fama não chega ser algo que consideramos ruim. Como tudo na vida, tem que ter um limite, dentro do saudável e do respeito”, completou Maiara.

"Aqui Em Casa"

Maiara e Maraisa
Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa


Agora, a dupla tem se dedicado ao mais novo trabalho Aqui Em Casa , um álbum todo feito na casa das duas rodeadas de amigos e que também terá a participação de Dilsinho em uma das músicas que ainda não sabemos qual é. A primeira faixa lançada foi Aí Eu Bebo que fala daquelas pessoas que ligam para o famoso “mozão” depois de virar uns bons copos de cachaça.

E parece que as cantoras são provas vivas de que quando bate aquela sofrência e tem uma bebida na mão a primeira coisa que fazem é ligar para o amado. “Todas as vezes quem tem cachaça no negócio o emocional fala mais alto, né? No fim a gente sempre usa a bebida como desculpa”, brincou Maraisa.

Você viu?

Leia também: Mais magras, Maiara e Maraisa mudam look e styllist fala de ciúmes dos namorados

Além de Aí Eu Bebo , o álbum conta ainda com outra sete faixas que serão lançadas a cada 15 dias até o mês de janeiro. Mas, desta vez, as irmãs deram voz às músicas de outros compositores e só colocaram o seu toquinho especial.

“A gente compõe menos hoje por conta da correria, mas no nosso primeiro trabalho, por exemplo, a maioria das músicas eram de nossa autoria. Mas independente da letra ser nossa ou ter a nossa colaboração, a gente se dedica muito nessa parte de escolha do repertório, e é fundamental que as músicas tenham qualidade e a nossa cara, independente de quem compõe”, destacou Maiara.

Foca na dieta


Desde que ficaram conhecidas, a atual boa forma das irmãs tem chamado a atenção nos shows e nas redes sociais, mas isso tem sido um reflexo da grande disciplina das duas com a dieta, embora os exercícios físicos estarem sendo um desafio para elas. 

“Nós estamos em um processo de dieta que vem dando muito certo, estamos nos sentindo muito bem. Já os exercícios físicos é um desafio. Pra gente que vive na estrada, é muito difícil ter uma rotina e horários regrados, mas é um desafio que a gente quer encarar nessa próxima fase”, comentou Maiara.

Leia também: Durante viagem romântica, Fernando Zor se ajoelha para Maiara e surpreende fãs

Se você pretende seguir o mesmo caminho fitness de Maiara e Maraisa , elas ainda dão algumas boas dicas para você emagrecer de um jeito saudável e sem neuras e loucuras. “Eu acho que o motivo principal para uma pessoa pensar em emagrecer tem que ser a saúde, sempre em primeiro lugar. Tem muita gente gordinha e saudável, a saúde é o mais importante. Mas tem gente que não se sente bem pela estética e ai também é válido. O importante é ter um acompanhamento e não fazer loucuras em nome de um padrão”, finalizou Maiara.

    Leia tudo sobre: dieta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!