Quem reparar, vai perceber que Débora Nascimento está ainda mais magra neste ano. Apesar de involuntária, a perda de peso da atriz tem três motivos cruciais, incluindo sua separação de José Loreto em fevereiro, decorrente de uma traição do ator.

Leia também: Débora Nascimento fala sobre término com José Loreto: "Morri e renasci"

Débora Nascimento
Reprodução/Instagram @debranascimento
Débora Nascimento

Em entrevista para à QuemDébora Nascimento  esclareceu o assunto e se mostrou otimista: "Eu emagreci em decorrência deste processo de ser mãe, maternidade, separação e trabalho. Foi eu ano que evoluí e renasci. Espero que o ano que vem seja também de evolução pessoal e profissional. Quero caminhar para frente e para cima".

Leia também: José Loreto fala sobre comparações com atual de Débora Nascimento

Débora Nascimento
Reprodução/ Instagram @debranascimento

Débora Nascimento

A perda de peso também resultou em mais atenção na alimentação da atriz . "Agora também tenho prestado muito atenção no que eu como, na questão da energia que coloco no meu corpo. Eu estou comendo menos carne vermelha por pensar na energia daquela carne. Tenho dado preferência para frutas, legumes e coisas que vêm da terra. Tenho feito uma seleção do que eu ponho dentro do meu corpo", explicou.

Leia também: Débora Nascimento conta que a filha a ajudou a superar separação

O cuidado alimentar também reflete na criação da filha, Bella, de 1 e 6 meses, que nunca comeu algo com açúcar. "Quando ela me vê comendo algo que eu não acho bom para ela, falo: 'Isso não faz bem para neném. Vai doer a barriga da neném, mas esse daqui é bom para neném'. Não minto para ela. E ela já entendeu que é para o bem dela", assume Débora Nascimento .

    Leia tudo sobre: Dieta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!