Susana Vieira participou do programa "Se Joga" nesta sexta-feita (8) e quando foi questionada sobre o que pensava de Cauã Reymond , a atriz foi só elogios a beleza e a personalidade dele.

Susana Vieira
Reprodução/Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira













Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Susana Vieira foi aplaudida de pé pela plateia, que cantava seu nome, ao chegar ao programa, um ato "inédito no programa", segundo a apresentadora Fernanda Gentil .

"Cauã sempre falou para mim: 'Susana, se você tivesse 30 anos a menos eu pegava você'. Quer dizer que eu cheguei 30 anos atrasada, né, tenho culpa?", brincou a renomada atriz .

Leia também: Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

A atriz, de 77 anos, ainda falou sobre a bonita relação que mantém com o colega: "Cauã me chama de Sol, ele diz que eu sou um sol por causa da minha alegria, isso é uma coisa linda".

Susana também foi questionada sobre o colega Antonio Fagundes e pegou todos de surpresa ao revelar que a relação entre os dois não está bem.

Leia também: Flávia Alessandra transforma o visual para novo papel na Globo

Ela não quiz falar em detalhes da situação, mas disse que a terta teria acontecido em uma novela em que trabalharam juntos e até chegaram a se beijar em cena. "Mas ele está mais novo que eu, dá para pegar ainda",  Susana Vieira voltou ao tom de brincadeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!