Nesta quarta-feira (06), Dani Russo se envolveu em uma polêmica. Em sua conta do Instagram, a partir do recurso stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas, a cantora alegou que foi enganada e que acabou fazendo propaganda de produtos pirateados aos seus seguidores.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o "De Férias com o Ex" dos sonhos?

Dani Russo
Reprodução Instagram
Dani Russo

“Acabou a Dani trouxa. Está todo mundo sendo enganado aqui, mas acabou essas coisas de produtos falsos no meu Instagram . As pessoas colocam em caixas que elas mesmas mandam fazer e vendem por R$1000,00 e vocês estão pagando. Eu estou até pensando em colocar fogo nos meus tênis falsos, porque machucam o meu pé”, disse Dani Russo , questionando se os mesmos gostariam que ela seguisse sua própria sugestão. 

Leia também: Empoderado e vivaz, Festival Teen aposta nos talentos da internet para hitar

Você viu?

 Apesar de a cantora ter falado abertamente sobre o imbróglio nas redes, o Youtuber Felipe Escudero não deu crédito a Dani. Em seu perfil, ele alegou que a mesma sabia que os produtos eram falsos e que ele tinha como provar. 

Dani Russo nas redes
Reprodução Instagram
Dani Russo nas redes

“Eu acho que você deveria fazer um vídeo só sobre tênis falsos, porque você não tem nada original. Até quando vocês vão acreditar nessas pessoas? A garota está 'metendo o louco', querendo se fazer de desentendida. Ela está há mais de dois anos fazendo só propaganda de produtos piratas aqui no Insta. Ela tem foto com os donos da loja, como amigos pessoais, abraçadinhos, agora está querendo se fazer de desentendida. Você sabe muito bem o que você estava fazendo, que você colocou no seu bolso cachê, que você ganhou um monte de produto lá e você sabia que era tudo falso", iniciou ele.

"Ou você acha que todas as grifes de São Paula iam te dar tudo de graça? Para de 'meter o louco', assume sua ‘responsa’ ou finge que não está vendo as mensagens. Você sabe que errou. Você diz que todo mundo aqui está sendo enganado. Não! Quem está sendo enganado são os seus seguidores, e você que enganou eles”, continuou ele, visivelmente chateado. 

Dani Russo
Reprodução Instagram
Dani Russo

Leia também: MC João vira empreendedor e investe no mesmo ramo que Gracyanne Barbosa

Apesar do quebra-pau, Dani Russo garantiu que irá doar as roupas falsas para pessoas necessitas, mas que irá queimar os tênis por serem produtos que machucam os pés.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!