Alinne Moraes já está se preparando para voltar ao horário das 21h, a partir do segundo segundo semestre de 2020, com o protagonismo na novela de Licia Manzo, "Em Seu Lugar". Nesta nova fase, a atriz viverá um par romântico com Cauã Reymond, que foi seu namorado entre 2002 e 2005.

Leia também: Cauã Reymond renova contrato com a Globo, mas recusa trabalhar com Isis e Grazi

Cauã Reymond e Alinne Moraes
Reprodução/ Instagram @cauareymond @alinnemoraes
Cauã Reymond e Alinne Moraes

Sem chateações, Alinne Moraes está empolgada com o momento e vai usar o antigo relacionamento de forma positiva na atuação. "Vai ser ótimo ter o Cauã Reymond ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão", declarou a atriz para o jornal O Globo .

Leia também: Cauã Reymond compartilha desenho sensual e marca Mariana Goldfarb no Instagram

Esta não será a primeira vez que o ex-casal divide o set de gravações após o término do namoro. Em 2014, eles atuaram no filme "Tim Maia" e a ideia foi de seu próprio marido, o diretor Mauro Lima. Profissionalismo que chama, né?

Leia também: JLo, Alinne Moraes e outros pares românticos de Rodrigo Santoro no cinema

"Meu marido perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã Reymond para o filme pra contracenar comigo no filme. Falei: claro que não. Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época. Vou retomar uma novela das 21h, que demanda esforço, com um filho ( Pedro Lima ) de quase 6 anos", revelou Alinne para também para a publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!