Lorena Carvalho, noiva do cantor Lucas Lucco, postou em seu Instagram nesta terça-feira (29) um texto emocionante falando sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente. Ela explicou o que aconteceu e revelou o porquê precisou ficar internada por 6 dias na UTI.

Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, no hospital
Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, no hospital










Você viu?




Leia também: Noiva de Lucas Lucco perde bebê após 10 semanas de gestação 

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo , uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", explicou a noiva de Lucas Lucco no começou de seu texto.

Lorena compartilhou fotos do tempo em que passou no hospital e continuou o dolorido relato. "Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco, te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar", desabafou.

Leia também: Lucas Lucco posa com cueca do Bob Esponja e dispara: “Faz parte da sedução”

Ela também falou sobre como sua fé a ajudou nessa dificuldade. "Pela corrente de orações não só dos meus amigos daqui, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!", finalizou.


Leia também: Antiga namorada de Thiaguinho fala sobre possível reconciliação

Nos comentários da publicação, fãs e amigos escreveram mensagens carinhosas desejando forças a noiva de Lucas Lucco . "Amém Lore, você é uma vencedora, se mantenha firme, tem um mundo de gente que está sempre torcendo pelo seu melhor", escreveu Tâmara Contro. "Guerreira!! Deus tem algo maravilhoso à sua espera! Confia! Muita força e um beijo de uma seguidora portuguesa!", disse uma fã.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!