Carla Vilhena está sendo criticada nas redes sociais após falar da cobertura feita por Maju Coutinho , no “Jornal Hoje”, sobre a morte do diretor Jorge Fernando . Ao perceber a repercussão negativa que sua publicação teve no Twitter, a ex-jornalista da Globo apagou as postagens e fez um pedido de desculpas.

Leia também: Ex-contratada da Globo, Carla Vilhena chama funk de "porcaria" e "nojeira"

Carla Vilhena, Maju
Reprodução/Instagram/Globo
Carla Vilhena se envolve em polêmica ao criticar Maju


“Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, escreveu Carla Vilhena na rede social.

Leia também: Após ser criticada, Maju recebe apoio nas redes sociais: "Racismo"

A jornalista ainda acrescentou: “Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência”. Entretanto, a posição de Carla não foi bem vista e ela precisou deletar os posts e se retratar.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso.”

Nas redes sociais , os seguidores saíram em defesa de Maju. “Quer dar dica, chama no privado! Quis torrar a Maju! Inveja eu complicado”, escreveu uma pessoa. “Queria mostrar como é desagradável ser exposta. É deselegante com você, comigo, com a Maju. Mulheres são cobradas o tempo todo. Negras, muito mais. Não precisa você também fazer isso”, comentou outra.

“Penso que mesmo sendo crítica construtiva não precisa expor dessa maneira”, disse uma seguidora. Ainda bem que a Maju Coutinho está muito ocupada dominando a Globo, assim ela nem vai ter tempo de ler todo esse seu despeito disfarçado de 'dica amiga'", acrescentou mais uma.

Leia também: Maju Coutinho apresenta o "Jornal Hoje" em pé, como na previsão do tempo

Também tiveram alguns seguidores que concordaram com Carla Vilhena e comentaram que a falta experiência para Maju Coutinho e que se incomodam com o fato de que qualquer crítica que ela recebe vira polêmica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!