Durante suas férias em Barra de São Miguel, em Alagoas, Whindersson Nunes e Luisa Sonza se depararam com manchas de óleo nos pés enquanto caminhavam pela praia.

Leia também: Luísa Sonza surge de biquíni e detalhe no corpo chama atenção

Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Reprodução/Instagram @whindessonnunes
Whindersson Nunes e Luisa Sonza


“Acabei de postar um vídeo com as datas (dos shows) e todo mundo achando muito bonita a praia e falando: ‘que legal que o óleo não chegou aí’. Por bem, vou mostrar para vocês um casal de fãs que eu pedi para tirar uma foto de como os pés deles ficaram após uma caminhada na praia”, contou Whindersson Nunes. Em seguida, o youtuber compartilhou a foto dos pés manchados pelo óleo.

Leia também: Whindersson Nunes afirma que sua esposa, Luísa Sonza, não está grávida

Você viu?

Ele contou no seu Instagram o momento que percebeu que seus pés e os da esposa estavam manchados pela substância.“Eu e a Luisa descemos para ver o mar, não caminhamos muito e já sentamos. Quando os fãs vieram mostrar o pé e o tanto de óleo, eu e Luisa olhamos os nossos pés e caramba, tinha óleo também. Para vocês verem como está a situação”, explicou.

As primeiras praias atingidas pelo óleo foram em Pernambuco no final do mês de agosto. Segundo informações do Ibama, a contaminação já se espalhou por nove Estados do Nordeste, e afetou mais de 200 praias.

Pés com óleo
Reprodução/Instagram @whindessonnunes
Pés com óleo



Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Depois da péssima surpresa que encontraram, Whindersson Nunes e Luisa continuam aproveitando as belezas de Barra de São Miguel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!