Débora Nascimento e José Loreto mostram muita maturidade durante lançamento do filme "Pacificado". Nesta quinta-feira (24), o ex-casal se encontrou na estreia do longa em São Paulo.

Débora Nascimento e José Loreto são vistos juntos
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto são vistos juntos


Os atores deram entrevistas lado a lado e posaram para uma foto em grupo. A estreia aprentou  ocorrer sem nenhum climão entre os pais de Bella. Débora Nascimento e José Loreto  se divorciaram no começo deste ano, com uma separação foi bem conturbada.

Leia também: Débora Nascimento fala sobre término com José Loreto: "Morri e renasci"

Em entrevista ao Quem , Débora Nascimento falou sobre o filme e está muito orgulhosa  do resultado. "Andréa uma mulher guerreira, resiliente, que tem que lidar com suas próprias frustrações. Tem relação com a filha, com o ex-companheiro, com o próprio ambiente, tem que lidar com as dificuldades toda hora. Não é um filme político, mas de relações humanas, do olhar de cada pessoa lidando com as suas frustrações. É um filme muito sensivel, estou muito feliz e muito orgulhosa!", comentou a atriz.

Leia também: José Loreto é rejeitado por atriz ao tentar beijá-la no Rock in Rio

José Loreto  contou que assistiu ao filme, de forma diferente, mas adorou o seu resultado. "Eu vi na casa do diretor, com som ruim, buraco e prego na parede [risos] e amei, me emocionei. É uma história muito bem contada, um um gringo falando de favela. E é muito real, de uma época de UPP. Você entra na favela, vive aquilo de uma maneira que eu nunca vi em um filme." concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!