Uma história curiosa chegou ao conhecimento do público nesta semana.  O ex-assistente de Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen, Peter "Phoebe" Freestone, contou ao jornal Metro UK que o ex-vocalista do Queen tirou sarro de ninguém mais, ninguém menos que Michael Jackson, por dormir no chão de sua mansão.

Leia também: Em aniversário de 73 anos, Freddie Mercury ganha clipe e box especial

Michael Jackson
Reprodução
Michael Jackson


De acordo com o ex-funcionário de Freddie Mercury , a provocação do cantor aconteceu em 1983, na mansão de Michael em Encino, na Califórnia, durante o tempo em que os dois trabalhavam juntos no estúdio localizado na propriedade.

“Eu e o Freddie passamos oito horas gravando na casa do Michael um dia, eles já tinham trabalhado juntos em três músicas”, contou. “O Michael nunca me tratou de forma diferente da forma como tratava o Freddie. É assim que algumas pessoas são. Eu e o Michael jogamos video-game por meia hora enquanto o Freddie fumava”, revelou.

Leia também: Em livro, Elton John afirma que Michael Jackson era "uma pessoa perturbadora"

Você viu?

Depois, Peter ainda relembrou a provocação feita pelo astro do Queen . Ele contou que o chefe tirou sarro de Michael Jackson durante um tour pela mansão. Ele teria ficado chocado ao ver um colchão no chão da sala, no segundo andar do imóvel.

“O Freddie não conseguia ficar com a boca fechada e no meio do chão tinha esse colchão arrumado como cama. Ele perguntou: ‘Você tem dinheiro, por que não compra uma cama?’. E o Michael respondeu: ‘Eu me sinto muito melhor quando estou mais perto da Terra’”, disse.

“O Freddie então retrucou: ‘E não ter uma cama deixa você mais perto? Nós estamos no segundo andar’”, contou o assistente de Mercury. “Era esse o tipo de coisa que acontecia com ele”, relatou Freestone.

Leia também: Fãs reverenciam legado de Michael Jackson no dia do aniversário do astro

Freddie Mercury trabalhou com o eterno Rei do Pop nas gravações de seu álbum solo, "Mr. Bad Guy", lançado em 1985. Eles gravaram a música There Must Be More to Life Than This , mas acabaram brigando. Isso porque Freddie ficou incomodado com a presença da lhama de estimação do amigo. Enquanto isso, Michael não teria gostado do uso constante de drogas do colega durante as gravações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!