Michelle Pfeiffer resolveu abrir o jogo e contar sobre uma péssima experiência que teve no passado em Hollywood . Durante uma entrevista ao The Sunday Times , a atriz de “Malévola: Dona do Mal” contou que sofreu assédio quando tinha 20 anos por parte de uma “pessoa poderosa” nesse meio artístico.

Leia também: Vítima de assédio de repórter da Record: "Era tosco, era constrangedor

Michelle Pfeiffer
Reprodução/Instagram/@michellepfeifferofficial
Michelle Pfeiffer falou sobre assédio que sofreu em Hollywood


Leia também: "Que nojo", diz Maisa sobre caso de assédio no reality show "A Fazenda"

Os movimentos contra o assédio sexual , como o #MeToo, ajudou muitas mulheres a falarem do assunto e Michelle Pfeiffer foi uma delas. “Primeiro, pensei: ‘Bem, eu não experimentei isso’, mas, com o passar do tempo, comecei a dizer: ‘Bem, na verdade, houve uma vez’”, disse a atriz.

A estrela de Hollywood acrescentou: “Existe esse processo pelo qual você passa – negação, se sentir culpada: ‘Eu não deveria ter usado esse vestido’, ‘Eu deveria saber’. Você olha para ele através de uma lente adulta e pensa: ‘Uau, eu era criança’. Houve várias situações que não eram boas”.

Leia também: Em vídeo, Cuba Gooding Jr. aparece tocando mulher que o acusa de assédio

Na entrevista, Michelle Pfeiffer falou que essa “pessoa poderosa” de Hollywood se comportou de maneira inadequada e preferiu não expor os detalhes do que aconteceu. “Fiquei muito desconfortável e foi algo inapropriado. Coloquei isso em uma gaveta. Tinha 20 anos e estava com uma pessoa de alta potência no setor.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!