São incontáveis os artistas que fizeram fama ainda em tenra idade. Conhecida por produzir conteúdo infanto-juvenil, a Disney é uma das maiores catalisadoras de talentos mirins da modernidade. Entre os talentos que nasceram na empresa do Mickey estão nomes lendários, como Britney Spears, Christina Aguilera e outros que ainda buscam seu legado, como Miley Cyrus e Demi Lovato. 

Leia também: Único blockbuster feminino, “Malévola” supera bilheteria do “Coringa”

Famosos da Disney tem tendência a surtar
Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Afinal, o que todos essas estrelas da Disney têm em comum? Todas elas já surtaram ou foram parar na reabilitação, seja por quadro psicológico ou por conta de álcool ou drogas. 

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Pensando nisso, o iG elaborou uma lista de talentos da empresa do Mickey que piraram, sejam eles da velha guarda ou da nova geração. Não deixe de conferir. 

Nova geração

  • Selena Gomez
Selena Gomez
Reprodução / Instagram
Selena Gomez

Conhecida por protagonizar a série “Feiticeiros de Waverly Place”, Selena Gomez foi uma das grandes aposta da emissora. Sucesso na televisão e na música, por muito tempo a estrela teen fez malabarismo com suas facetas artistas, todavia, a alta pressão parece não ter feito bem a ela. Em 2018 ela foi internada duas vezes em uma clínica psiquiátrica após ter crises nervosas.  

  • Miley Cyrus
Famosos da Disney tem tendência a surtar
Divulgação / Reprodução Instagram
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Filha de um astro do country, Rob Ray Cyrus, e afilhada da lendária Dolly Parton, Miley Cyrus cresceu nos estúdios do Mickey atuando e cantando na série “Hannah Montana”. 

Foi em 2013, quando a cantora decidiu mudar abruptamente o visual, assumir uma atitude mais sensual e fumar maconha sem pudores, que ela realmente chamou atenção dos tablóides. Apesar de nunca ter ido para reabilitação, ao longo dos anos, Miley demonstrou instabilidade.

Após casar-se, ela chegou a retornar às raízes de menina recatada, mas essa fase passou com a chegada do divórcio. Recentemente ela se assumiu bissexual. 

  • Bella Thorne
Bella Thorne
Reprodução/ Instagram @bellathorne
Bella Thorne

Conhecida por atuar em “Shake it Up”, a atriz surtou ao publicar uma série de fotos íntimas em suas redes sociais, chegando a ser criticada pela própria Whoopi Goldberg. Após o imbróglio, ela resolveu adotar uma nova atitude, aliar-se à uma produtora de pornografia e dirigir produções eróticas. 

  • Demi Lovato
Demi Lovato
Reprodução/Instagram
Demi Lovato

Consagrada por sua participação em “Camp Rock” e “Sunny e as Estrelas”, Demi é uma das grandes representantes da nova geração de talentos da emissora. Há algum tempo, ela já tinha ido para a reabilitação sob o quadro de distúrbio alimentar e transtorno bipolar, todavia, no início de 2019, ela foi internada novamente após uma tentativa de suicídio com auxílio de entorpecentes.

  • Zack Efron
Zac Efron
Reprodução/Instagram
Zac Efron

O ator teve seu grande momento em “High School Musical”. Diferente de alguns outros nomes figurando nesta lista, seu vício em cocaína não era algo público. Entretanto, ele precisou se internar em uma clínica de reabilitação para se recuperar. Mais tarde Efron assumiu ter problemas com álcool e que estava frequentando reuniões e grupos de apoio. 

Velha Guarda

  • Britney Spears
Famosos da Disney tem tendência a surtar
Divulgação / Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Ícone da música pop, Britney Spears é uma lenda, mas nem sempre foi assim. A estrela começou ainda criança no programa “O Clube do Mickey” ao lado de Christina Aguilera , Ryan Gosling e Justin Timberlake. 

Apesar de ter um início cercado de magia, os anos de 2007 a 2009 foram difíceis para estrela pop. Segundo o TMZ , Britney teve uma overdose de anfetamina, se envolveu com problemas com a polícia, demonstrou comportamento nocivo à sociedade e frequentou algumas vezes a reabilitação.

Apesar de as tensões terem passado, ainda há marcas do passado. Atualmente a Princesa do Pop têm apenas 20% da guarda dos filhos, não têm controle de seu próprio patrimônio e vive um embate judicial com sua própria família. 

  • Christina Aguilera
Famosos da Disney tem tendência a surtar
Divulgação Burlesque / Reprodução Twitter
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Christina também não saiu ilesa da história. Detentora de uma voz incrível, a artista passou por tempos sombrios, nos quais enfrentou um profundo quadro de depressão, problemas com o peso e o seu declínio. Em 2011, por exemplo, a artista foi presa em Los Angeles por se embriagar em público.

Em 2004, segundo o The Sun, Aguilera revelou que é completamente dependente do álcool, um vício que agarrou depois de ter experimentado as drogas e não ter gostado. "Não vou dizer que nunca experimentei. Só que não gostei. Esse tipo de vícios não é para mim", garantiu.

  • Lindsay Lohan 
Famosos da Disney tem tendência a surtar
Divulgação Twitter / Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

A atriz é mundialmente conhecida por estrelar filmes de grande sucesso como “Sexta-Feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”. No entanto, atualmente Lindsay é mais conhecida por suas frequentes visitas a clínicas de reabilitação e os problemas derivados do abuso de drogas e álcool.

  • Raven Symoné
Famosos da Disney tem tendência a surtar
Divulgação / Reprodução MTV
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Assim como Miley, Raven do seriado “As Visões da Raven” assumiu sua homossexualidade após algum tempo longe dos estúdios da emissora infantil. Apesar de ser mais discreta, a atriz e cantora também adotou uma atitude mais sensual, visuais mais agressivos e passou a dar declarações hostis, o que foi visto como instabilidade pela imprensa internacional.

  • Amanda Bynes
Famosos da Disney tem tendência a surtar
Reprodução People / Reprodução TMZ
Famosos da Disney tem tendência a surtar

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

Para finalizar a lista de estrelas da Disney está Amanda Bynes. A atriz começou a carreira ainda criança e está afastada das telas desde 2010, quando atuou no filme "A Mentira". A atriz enfrenta problemas com abuso de drogas desde a adolescência e passou por clínicas de reabilitação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!