Na noite deste domingo (20), Roberta Miranda usou seu perfil no Instagram  para desabafar sobre o mal tratamento que recebeu dos seguranças de Gusttavo Lima enquanto tentava abraçar o cantor.

Leia também: Theo Becker afirma que Andressa Suita abortou um filho seu sem consentimento

Roberta Miranda e Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Roberta Miranda e Gusttavo Lima


Segundo Roberta Miranda ela apenas queria desejar melhoras ao Gusttavo que tinha passado mal na noite anterior. "Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte", disse ela.

"Hoje passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer. Aí desci do carro e falei com o Marquinhos (o produtor) para levarem no Albert Einstein ou no Sírio Libanês porque sou amiga dos médicos", completou a artista .

Leia também: Bebê à vista? Gusttavo Lima pede mais um filho e Andressa Suita rebate

Enquanto tentava ajudar o sertanejo , Roberta revelou que foi barrada por um segurança mal educado que a impediu de abraçar Gusttavo Lima .

"Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi a rampa. Aí esse segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me barrou de novo", desabafou.

"O que esse cara fez, em 33 anos de carreira... Ele poderia ser mais educado, mas se invocou. O negócio dele foi nojento", relatou a cantora contra o segurança.

Leia também: Gusttavo Lima desperta ciúme de outros sertanejos famosos

A artista contou ainda que teve vontade de agredir o segurança, mas preferiu ir embora para evitar problemas.

"Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara", detonou Roberta Miranda .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!