Em recente entrevista ao Uol , Vera Fischer revelou detalhes chocantes sobre Xuxa. Segundo a atriz da Globo , a eterna Rainha dos Baixinhos não a tratou bem durante a gravação do filme "Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas", em 2002. 

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Vera Fischer e Xuxa
Divulgação
Vera Fischer e Xuxa

"Eu estava fazendo 'Laços de Família' dirigida por Rogério Gomes que também estava dirigindo o filme da Xuxa , e ele insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens", disse  Vera Fisher .

Leia também: Xuxa detona concursos de beleza com crianças: “É traumatizante”

Em seguida, a atriz da Globo contou que estava muito queimada de sol, por isso no filme, sua aparência estava estranha. "Ele insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas".

Leia também: Xuxa decide não participar do Teleton por ter mágoa de Silvio Santos

Para finalizar, Vera Fischer  contou que Xuxa tratava os atores muito mal. "Dando ordens o tempo todo, 'faz isso, faz aquilo'", afirmou ela. Devido a briga, Vera prefere dizer que sua última participação no cinema foi em "Navalha na Carne", em 1997.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!