Cleo conseguiu recuperar sua conta no Instagram depois do  seu perfil ter sido hackeado com anúncios de "doação" de mil celulares e outros produtos para quem clicasse em um link. A atriz contou que até o pai, Fábio Jr., caiu no golpe.

Cleo
Reprodução/Instagram
Cleo


"Pessoas que clicaram naquele link: mudem as suas senhas", disse. "Até meu pai clicou sem saber, porque era um post meu, ele naturalmente foi lá e curtiu o meu post, clicou no negócio e agora vai ter que trocar a senha também", alertou Cleo .

Leia também: Cleo fala de ensaio nu e sobre usar aplicativo de relacionamento

Assim que a conta da atriz foi invadida sua equipe e o aplicativo já tentaram solucionar o problema para que os 11,6 milhões de seguidores da atriz não fossem prejudicados.

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: "Dói"

"Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, porque foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. As pessoas que acessaram esse link tiveram que baixar um aplicado e liberar os dados. Essas pessoas estão vulneráveis a serem hackeadas também. Isso acabou um pouco com meu dia, porque eu tomo o maior cuidado com as coisas que posto", afirmou Cleo em entrevista ao "Se Joga".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!