Ana Paula Padrão abriu o jogo e comentou sobre polêmica envolvendo seu nome e de Rachel Sheherazade alguns anos atrás. Na manhã desta terça-feira (15), a apresentadora participou no “Aqui na Band”, e comentou que a jornalista do SBT já "teve tempo para ganhar maturidade". 

Ana Paula Padrão
Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão



Durante a participação do quadro 'Dez Fatos que Marcaram Minha Vida' Ana Paula Padrão foi questionada sobre o desentendimento que ela teve com Sheherazade por conta de uma entrevista dada ao extinto ‘CQC’, em que Padrão teria afirmado que a jornalista era imatura . Na época, Rachel retrucou que nem todo problema tem a ver com maturidade. "Se esse é um dos dez fatos marcantes da minha vida vou ter que puxar pela memória, porque não me lembro direito." respondeu Ana Paula, diante do tema.

"A Rachel, se foi imatura , já teve tempo de ganhar maturidade. Ela é uma boa colega de trabalho, eu respeito muito quem trabalha no jornalismo",afirmou. Padrão ainda acrescentou que com o passar do tempo sente cada vez mais dificuldade em julgar as pessoas. 

Padrão aproveitou e mandou um recado para a jornalista do SBT: "Rachel, um beijão. Não sei o que você está passando, mas se tem dor envolvida, estamos juntas."

Leia também: Ana Paula Padrão é bloqueada pelo Instagram: “Odeio esse mundo estúpido”

A apresentadora do ‘Masterchef’ também falou sobre maternidade e não fez rodeios quanto ao fato de ainda não ter sido mãe

"Eu preciso reconhecer, eu não vou ter filhos naturais e isso não me define menos como mulher o fato de eu não ter parido", comentou a apresentadora.

Ana Paula Padrão acrescentou que essa questão não a deixa frustrada e que a maternidade não é um sinônimo que faça a mulher se sentir mais ou menos triste ou realizada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!