IstoÉ

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o "Carlinhos Mendigo", está sendo procurado pela polícia por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT , ele se pronunciou sobre o caso.

Além disso, o humorista também afirma que não vê o filho e que ainda teve sua cobertura penhorada. “A minha cobertura, que é maravilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, continuou.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do "Pânico" três anos após processar programa

Por fim, Carlinhos Mendigo fala que sua prisão deixará a ex-mulher contente, falando até que deve ter uma festa preparada. “Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a merd*, mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Que direito do menor esses caras defendem?”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!