Nesta quarta-feira (11) completou-se 18 anos do atentado de 11 de setembro. Em meio a homenagens aos mortos, Kristin Cavallari virou alvo de críticas após uma publicação em seu Instagram polemizar na internet. 

Leia também: Internauta manda Cleo emagrecer e atriz rebate: "Cuida da sua vidinha"

Kristin Cavallari
Reprodução Instagram
Kristin Cavallari

Na imagem, a atriz aparece nas ruas de Nova York e na legenda original estava escrito: "Em Nova York por 24 horas. E que momento para estar aqui... Sempre se lembre", disse ela fazendo referência ao atentado de 11 de setembro

Leia também: Atriz Bárbara Borges comemora um ano sem álcool: “Feliz”

Você viu?

Como a loira, estrela do reality show "The Hills", estava de salto alto, saia curta e paletó, o clique gerou insatisfação entre seus seguidores no Instagram. A publicação ainda traz marcações de diversas marcas para publicidade. 

"é desrespeitoso e prejudica a magnitude dos eventos que ocorreram naquele dia", disse uma fã. "Hoje não é sobre você, querida. Coloque uma camisa e cresça", acrescentou outro.

Leia também: Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: "Vítima da sociedade"

Com a repercussão, logo depois a imagem teve sua legenda alterada e manteve apenas a primeira frase: "Em Nova York por 24 horas". Segundo o site Page Six , Kristin Cavallari demitiu o empregado responsável pelos seus posts na rede social. A fonte próxima à celebridade disse ainda que o sujeito teria agido por conta própria, sem consultar a atriz .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!