Após as polêmicas envolvendo  a viagem de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Ibiza, outro casal real mostrou que é gente como a gente. O Príncipe William e Kate Middleton viajaram em um voo econômico para a Escócia com os três filhos – a Princesa Charlotte, o Príncipe George e o Príncipe Louis.

Leia também: Este é o truque de Kate Middleton para acabar com as dores ao usar salto alto

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum
Reprodução/Instagram
Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum

Leia também: Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate

Segundo o Mail Online  , Príncipe William e Kate Middleton foram para Escócia de classe econômica. Um passageiro disse ao portal sobre como descobriu que a Família Real estava lá: “A família estava sentada na frente. Eles estavam o tempo todo no voo e nem sabíamos que os mais sábios estavam lá. Ninguém sabia”.

“Depois eu percebi que a mãe de Kate estava sentada algumas filas na minha frente”, contou o mesmo passageiro. O voo custou aproximadamente £ 73 por pessoa. Porém, essa não é a primeira vez que a família de Cambridge viaja com companhias de baixo custo.

Diferente do Príncipe Harry e de Meghan Markle  , o Príncipe William e a esposa estão sempre optando por viagens em voos comuns. Em 2011, William também optou por um voo econômico para Escócia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!